F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

Ronny Paterson

Posted by Ronny Paterson em maio, 8, 2008

Ronny - Simpson

– Nome: Ronny Paterson
– Data de nascimento: 23/07/1984
– Cidade natal: São Luís, MA
– Cidade onde reside: São Luís, MA
– Equipe na F1 FAOT: Super Agouro
– GP de estréia: GP de Mônaco 2008
– GPs Disputados: 11
– GPs Completados: 9
– Vitórias: 0
– Poles: 0
– Voltas mais rápidas: 0
– Podiums: 0
– Pontos na carreira: 280
– Classificações no G1: 1
– Classificações no G2: 7
– Classificações no G3: 3
– Carro utilizado: Prost, #18 – Olivier Panis
– Pistas prediletas: A1 Ring, Hungaroring
– Ídolos na F1: Ayrton Senna, Gilles Villeneuve, Ronnie Petterson.

Uma resposta to “Ronny Paterson”

  1. paulinho12 said

    ei ronnie blz, poderia me ajudar como eu faço para mim participar desse campeonato?? eu preciso criar uma equipe?? por favor se puder me add no msn ‘paulinho_hps@hotmail.com’ vlw
    abraços.

Deixe uma resposta

 
