F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

Espanha: tempo de mudanças?

Posted by Leonardo Machado em maio, 11, 2008

Por Giuseppe de la Floresta, de Barcelona.

Até agora a F1 FAOT tem um desenho claro, Zé, o virtual campeão virtual segue dominando a categoria. Depois de uma vitória esplendorosa em Mônaco, auxiliada por uma falha grotesca de Leonardo Sepp na quarta volta, Zé retornou a sua posição comum na largada, que em Barcelona será deveras importante. Sepp largou na frente nas últimas 3 corridas, com estratégias perfeitas de largada, mas na Espanha, graças a grande reta, a vantagem torna se total do largador da parte interna e Sepp deverá se cuidar para não ser ultrapassado por Ingo Mendes, piloto que tradicionalmente é veloz nessa pista. R. Tenebroso, largando em quarto pode ser uma surpresa, o podium em Mônaco o deixou mais confiante, o bom tempo pode prever uma boa corrida, embora Damonbroso já tenha dito que não é chegado ao circuito de Barcelona.

Portuga é a grande surpresa. O que esperar? Não Sei. Ao lado dele, Antonio Vinícius está de Volta ao G1 e fechando o Grid da Elite Klaus Conte, que não veio bem nos amistosos.

Barcelona deixou claro uma discrepância, Zé domina o campeonato, Sepp faz o suficiente para incomodar, estes dois dominam a primeira fila dos grids e nas últimas duas corridas fizeram a “Dobradinha”(Que não aconteceu no Brasil quando Sepp sofreu um acidente)

A corrida reserva emoções, sem muitos pontos de ultrapassagem, os agressivos pilotos da F1 FAOT vão ter que fazer milagres para conseguir a ultrapassagem.

Em Barcelona a Fórmula 1! É uma parada! É uma Suada!!

Boa Corrida a todos.

4 Respostas to “Espanha: tempo de mudanças?”

  1. É, Sepp, parece que descobri sua tática de largada. Andei treinando-a em corridas com os gringos, cheguei a ganhar 5 posições antes de chegar à 3ª marcha.

    Na largada eu tô bem, resta ver o resto. Estou testando setups e já baixei meu tempo de classificação, no dia da prova pode ser um bom indício.

    Ainda vamos dizer veremos.

    Torço por muitos acidentes e abandonos no G1.

  2. claytonreis said

    ih, tô vendo que vai ser difícil eu manter a pole, com VD largando em segundo e Ronny inspirado largando em 3º. Mas ainda espero um pódio no G2….

  3. machadosepp said

    minha estratégia de largada é bagulóide.

  4. victorportuga said

    Victor Portuga promete!

    e tenho dito!!!!1111!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: