F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

A corrida onde tudo, TUDO, deu errado.

Posted by ingo302 em maio, 12, 2008

Era dada a largada em Barcelona. Demorei demais pra sair, e cai pra terceiro. Na primeira curva, me enrosco com AV, mas logo volto pra pista. Eu era quarto colocado, e estava bem perto dos 3 primeiros. Até aí tudo bem!

Mas a zica nao demorou pra começar. Ultrapassei Klaus, mas errei e acabei fazendo o piloto do Calangos rodar, acabando com a sua prova. Na curva anterior a minha ultrapassagem no Klaus, uma bolo de carros na areia me fez assumir a segunda colocação, atrás do AV. Eu estava mais rapido que ele, e era questão de tempo que eu o alcançasse.

A maldição começou a partir daí: Primeiro, algumas funçoes do meu carro nao funcionavam (leia-se: Meu jogo começou a travar.) Meu carro desalererava e em seguida voltava ao normal (leia-se: Travava tanto que eu nao parava de sair da pista) Nao demorou, e Ze me alcançou, mas bateu na minha roda traseira e me fez rodar. Nisso, caí pra quinto, á frente apenas do Zé. Estava prestes a ultrapassar meu companheiro de equipe, Victor Portuga, quando meu carro simplesmente para (leia-se: Travou tudo) Quando voltou, eu estava no muro, sem a asa frontal, com Portuga ao meu lado.

Segundos depois, as funções param por completo (leia-se: Um programa maldito chamado McAfee Antivirus me levou ao windows, e nisso, meu carro ficou estacionado por mais de 30 segundos). Quando voltei, a corrida ja estava encerrada pra mim. Eu era ultimo colocado e quase retardatario. Aí, outro problema. Dessa vez, as rodas começaram a travar (leia-se: O McAfee começou uma varredura geral, e obviamente, o jogo ficou travando.) Sem chances. Me segurei ate a 14 volta, muito atras dos outros 3 corredores restantes. E foi ai que novamente, meu carro deu uma pane geral. Voltei ao windows. Dessa vez, o Windows Media Player me perguntava se eu gostaria de atualiza-lo). Mais ai ja era tarde demais, quando voltei, meu carro estava de cara pro muro, sem as duas rodas da frente. E fim de corrida.

Uma resposta to “A corrida onde tudo, TUDO, deu errado.”

  1. claytonreis said

    Caramba….

    Acho que você deveria ir pra Super Agouro….

Deixe uma resposta

 
