F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

GP do Canadá – 6ª Etapa Campeonato FAOT

Posted by achrispin em maio, 13, 2008

Após o circo de horrores de Barcelona, com várias batidas, problemas de conexão, carros pegando fogo e coisas afins, chegamos ao Canadá. Pista aprazível, boa de guiar, alternando trechos rápidos com chicanes desafiadoras e um grampo fantástico.

Sobre o campeonato, Zé D´Agostini contou, além do talento, com a sorte em Barcelona. Sepp Machado teve problemas de motor e não largou, Ingo Mendes teve uma pane elétrica e abandonou, e Rudolf Tenebroso sentiu a pressão de ser líder e ganhar sua primeira corrida. Além do desempenho surpreendemente abaixo do normal de Tenebra no trecho final da corrida, D´Agostini reviveu a tática FAOT de resultados, fazendo 3 voltas voadoras antes do pit, baixando a diferença pra Tenebra e, finalmente, ultrapassando-o para sua quinta vitória na Fórmula 1. Para terminar o primeiro pelotão, Victor Portuga incendiou sua Liverbird.

Já no segundo pelotão, o circo de horrores continuou. As Super Agouro demoraram muito para sair dos boxes – na verdade 24 horas. Klaus Conte, cotado para o pódio, também teve problemas; Clayton Reis estourou a OZL no muro. Assim, VD Magela, Rodrigo Véio, Léo-Kun e, principalmente, o estreante chileno Bruno Nuñez, flanaram pela pista. Bruno teve a segunda melhor estréia de um piloto na categoria, e ainda hoje os chilenos se perguntam em Santiago sobre a prova do Canadá: “Si, se puede?”, se perguntam os zamoranos…

A Rede Bobo transmite as hotlaps do Canadá até às 23:59 do dia 24.05.2008. A corrida, você sabe, no domingo à noite.

A gente se vê, e para terminar, uma amostra do Canadá:

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: