F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

G. Ceara – A História de You

Posted by Clayton em maio, 14, 2008

Por Clayton Reis da Silva

Colaborou Ronny Paterson

Mega Drive, Super Monaco GP.

You (o nome do piloto é “You”) vai estreiar na sua primeira temporada na F1, no GP de San Marino.

You é contratado pela Minardi. Aliás, desculpe-me, é contratado pela gloriosa MINARAE.

You pode escolher uma equipe, dentre as 16, para ser sua rival (desde que não seja a sua, dãããã…).

Vamos lá. Campeonato acirrado, difícil, mas You desafia uma das equipes do pelotão “C” (ou até “B” ou “A”, caso You já seja profissional), e faz a Fórmula 1 de resultados: na largada, bate no rival, que vai lá pra trás do grid, e se preocupa só em chegar na frente dele, tomando cuidado pra não bater e dar TROUBLE (tututututututu, barulhinho irritante).

Depois de uma corrida extenuante, You na bandeirada final, ainda pode atropelar o cara que dá a bandeirada, mandando-o aos ares sem o risco-Pryce.

Beleza, You chega em 15º e o piloto, por exemplo, da Arrows (desculpe-me, da gloriosa BULLETS), o rival que You escolheu, chega em 16º. Note que todos os carros foram pintados com as cores da Dallara. Desculpe-me de novo, da DARDAN.

Segunda corrida, e You (nascido em Your Country, e que tem um tique nervoso no olho esquerdo, que pisca sem parar) e toda a F1 chega ao Brasil, mais precisamente Interlagos. De novo, You desafia a equipe Bullets, faz mais uma vez a F1 de resultados, e chega em 15º, com o piloto da Bullets em 16º. Ao chegar no pit, o mecânico dá a “mensagem no cangote”: “Good luck!” (ou algo desse tipo). Para o 3º GP em Magny-Cours, surpresa! You é contratado pela Bullets, e o antigo piloto da Bullets vai para a Minarae. Ou pode até ir pra uma equipe menor, caso o MITO R. Cotman da Rial (aliás, RIGEL) suba de equipe também.

E assim vai a temporada, You passa de equipe em equipe. Pode ser pela Benneton de N. Piquet (aliás, pela BESTOWAL de A. Picos), Ferrari (FIRENZE), até chegar á melhor equipe do campeonato, a McLaren de A. Prost. Mais um erro do autor, é a MADONNA (não a cantora) de A. Asselin. You o desafia-o, chega duas corridas na frente de Asselin (dessa vez todos os carros pintados de Firenze – caso a equipe do You seja a Firenze, todos os carros pintados de Bestowal), mais uma mensagem de despedida do mecânico no cangote, e finalmente chega ao topo da F1!

Porém, é tarde demais, e You no 16º GP (o de Mônaco) não tem pontuação pra ser campeão.

Segunda temporada, dança dos pilotos, Cotman (foto abaixo) mais uma vez sobe de equipe, o antigo piloto da Bullets vai pra Zakspeed (ZEROFORCE, sorry again), e You continua na Madonna, agora com obrigação de ser campeão.

R. Cotman

R. Cotman

O Campeonato vem fácil. Tão fácil que em Hermanos Rodriguez (GP do México) You dá uma volta no segundo colocado. You é campeão com facilidade.

The End. The End? Não, o jogo não acabou! Mais uma temporada, e o dever de You é defender o título. Estranhamente, na dança das cadeiras, o piloto P. Klinger (que começa a 1ª temporada na Zeroforce) desaparece. E aparece um brasileiro novato na Bullets (lembra dela?): G. Ceará (se parece com alguém que conhecemos…).

G. Ceara - Your Days Are Gone

“Your Days Are Gone!!!”

Tudo bem, treino em Ímola, quando chega após os treinos livres, onde You normalmente escolhe seu rival, chega um ultimato da Bullets, com uma mensagem de G. Ceará: “Your days are gone!”. You pensa: “Ah, eu sou da Madonna e ele tá na Bullets, ele vai comer poeira”. Estranhamente, na largada, Ceará ultrpassa You e fica TODA A CORRIDA 0.99 s á frente de You (Ceará é inultrapassável, apesar de pessoas dizerem o contrário).

You vai dormir com uma dor de cabeça incrível. Porém, o pior acontece no Brasil. Ceará, correndo em casa, e fazendo a F1 Moleque, faz o cenário de Ímola se repetir. A Madonna chama You pra uma reunião. You leva uma singela “bicuda no traseiro” e vai parar na Dardan (lembra dela?), e a Madonna contrata Ceará. Agora, é tentar reverter o prejuízo….

Acostumado com o carro da Madonna, You vai pra nova equipe, e caramba! O carro da Dardan é horroroso… Depois de muitas brigas com o carro, You vai galgando lugares (pode passar pelo melhor trocadilho do jogo, a equipe March [F1 real] que vira MAY [Super Monaco GP]) até conseguir ir pra Firenze. A Madonna, feliz com Ceará, não aceita mais You lá.

You corre igual um guepardo, aprende a fazer a F1 Moleque, e é campeão pela Firenze! Tooooooma Ceará! Your Days Are Gone!!!!

You bicampeão de F1!!! The end e game over.

2 Respostas to “G. Ceara – A História de You”

  1. achrispin said

    Porra, eu lembro de ter ganho G. Ceará, mas provavelmente apaguei as humilhações anteriores.

    hahaha
    Muito bom o post!

  2. ferrim said

    “Ceará é inultrapassável, apesar de pessoas dizerem o contrário”

    No he’s not.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: