F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

Foi Na Raça!

Posted by ingo302 em maio, 26, 2008

Os mecanicos da Liverbird RA nunca antes haviam trabalhado tanto. A corrida de Montreal foi um verdadeiro pesadelo para a equipe de Ingo Mendes e Victor Portuga.

Na largada, Ingo Mendes pulou para a liderança, enquanto Victor ficou pra trás. As batidas de ambos os pilotos teve um intervalo de pouquissimos segundos. Na dificil curva antes da Virage du Casino, Portuga nao freeou a tempo, e bateu no muro, perdendo sua asa frontal. 10 segundos depois, foi a vez de Ingo Mendes. O primeiro piloto do LRT disputava com Zé e Sepp a liderança. Ao freiar apra entrar na chicane, Ingo é atingido com força por Leonardo Sepp. O plioto rodou, a bateu no muro de proteção, danificando ainda mais o carro ja antes bastante danificado pela batida. Sepp perdeu sua asa frontal, enquanto Ingo ficou sem sua asa traseira. Em um ato de teimosia, Ingo continuou na pista, e algumas curvas depois do incidente, rodou e perdeu sua outra asa

Portuga também voltou a rodar algumas outras vezes. No total, os pilotos da LRT pararam nos pits mais de 10 vezes. Após o final da corrida, um Ingo bastante irritado disse: “Meu carro virou um tronco com rodas. Acabaram com a minha corrida”. Já Portuga estava mais calmo: “Acontece, né? Marquei pontos e ele também, isso que importa. E ainda vamos dizer veremos”

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: