F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

“Vitória” da OZL vai por tanque abaixo

Posted by Clayton em junho, 23, 2008

Silverstone, Inglaterra.

Um final de semana que tinha tudo pra ser maravilhoso para a OZL.

Clayton, piloto “mezzo da casa”, tinha feito o quarto tempo, mostrando mais uma vez que a OZL pode crescer, e muito, conforme seu planejamento a longo prazo de 4 anos.

Antes da corrida, os pilotos tiveram a notícia da convulsão do pole position na concentração da seleção, e que ele não poderia correr no G1 aquele dia.

Assim, caiu de bandeja ao piloto da OZL a 3º colocação no grid.

Largada. Clayton, mais uma vez largando bem, defende sua posição ante aos ataques de Sepp. Assim, com sua posição assegurada, e dessa vez, sem errar na segunda curva, parte pro ataque em cima de Ingo, da Liverbird. Na última curva do circuito, em uma manobra Microprose Grand Prix, consegue ultrapassar Ingo em frenta às arquibancadas, para delírio da torcida local.
Assim sua corrida seguiu tranqüilamente como vice-líder da corrida. Sétima volta, e o piloto da OZL passa a 10 segundos atrás de D’Agostini, e 20 segundos às frente de Ingo Mendes. Porém, ao entrar para os boxes no fim da oitava volta, seu carro estranhamente para a 30 metros do pit. O piloto, visivelmente cansado e praguejando, chuta o pneu do carro e tenta empurrá-lo até o pit, mas sem sucesso.

Mansell ca�do

Assim, chorando e totalmente triste, o piloto abandona a corrida. O título está como “vitória” porque o Zé (que aliás, foi o vencedor da corrida, pra variar) não conta.

Questionado sobre o que aconteceu, ele apenas respondeu: “O Tonho (mecânico-engenheiro) disse pra dar mais uma volta que dava pra completá-la!!!”

Bem, agora sabemos que mais um pai de família está desempregado. Assim, a OZL vai pra A1 buscando recuperação, e consolidação no G1. E, claro, buscando resultados e dinheiro para os investidores da equipe, que, como precebemos, ficaram visivelmente irritados.

irritado 1 irritado 2

FORÇA OZL!!!!!

3 Respostas to ““Vitória” da OZL vai por tanque abaixo”

  1. ingo302 said

    Ultrapassagem em Ingo = Batida em Ingo, fazendo-o rodar?

    Hahahahaa

  2. achrispin said

    Eu deveria ficar triste, e até fico, pelo amigo… mas isso possibilitou o primeiro – e talvez último – pódio do Agouro # 19. =p

  3. Clayton said

    Ingo

    É, eu citei que foi uma ultrapassagem Microprose Grand Prix… Porém, no lag do jogo, só apareceu vc rodando à minha frente…

    Arthur

    Pelo menos isso, me dei mal, mas a equipe irmã conseguiu se dar bem, né?

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: