F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

E Zé perde para Tenebroso na Alemanha

Posted by zedagostini em julho, 20, 2008

Alo voce, alo FAOT, chegaaaando…
éeee voce mesmo… TENEBROSO VENCEDOR DO GP DA ALEMANHA, com todos os méritos, com todas as justiças… mas eu também estou inconformado COM VOCE… pois poderia ser agora eu comemorando a vitória… se é fácil perder, perder como eu perdi é difícil… MAMUITOMAIDIFISSO MESMO… é difícil esquecer… esse stop/go na largada vai ficar pra sempre aqui comigo… e, para sempre, o GP de Hockenheim ficará marcado pelo meu grande favoritismo e a queimada na largada… agora, o controle de largada decidiu não funcionar, não adiantou o espetáculo e o resultado podia ser o que aconteceu EXATAMENTE… agora é hora de reverenciaaaa Clayton, Sepp, Tenebroso… AHHHHH TENEBRA CAMPEÃO EM HOCKENHEIM para mim é hora de reformular, é hora de mudar ou… mudar de vez… botar a 3ª luz vermelha ABAIXO ABAIXO e iniciar uma construção sólida pra Hungria, GP da Hungria… Hungaroring não é assim tão longe, é logo ali… caso contrário serei COMIDA de Agourões.

Comentários da corrida

Queimei a largada, paguei a punição e CORRI PRA CARALHO. Minha melhor atuação, junto com o GP de Mônaco. Se o Tenebra não tivesse sido impecável, eu teria tido uma chance. A última volta foi foda, entrei nela 4 segundos atrás e cheguei a estar a menos de 1. Foda a corrida.

Parabéns Tenebra e VAMO REVERENCIAAA!!

Melhores momentos do G1 em Hockenheim:

Deixe uma resposta

 
