F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

G2 em Hockenheim

Posted by Ronny Paterson em julho, 20, 2008

Por Christopher Bernardino:

Ingo ganhou fácil, disparou. Lá atrás a briga foi boa pra caralho, logo no começo Arthur rodou em um toque de corrida na chincane, e perdeu tempo ali. VD andou mal, rodou muito, e a disputa do 2º lugar ficou entre Eu e o Klaus, Klaus parou antes de mim, e eu rodei no saca rolha, quase minha corrida se perdeu ali, perdi 10 segs de diferença pro Ingo, voltei e parei na volta seguinte, adiando minha parada. Sai dos boxes lado a lado com o Klaus, diferença de 0.600 pra mim, e ali nos degladiamos até umas 3 voltas depois, na segunda chincane (Ayrton Senna Kurve, acho), Klaus atrás de mim perdeu os freios e eu errei a freada, mesmo assim ele deu um toque em mim, só que nada aconteceu com nós, apesar dos freios do Klaus. Dali em diante pra mim foi só levar nos dedos, faltando 2 voltas e o Arthur passou o Klaus, e o VD, o trapalhão do dia, tb. Ingo ganhou fácil, andando em um ritmo de G1, enquanto os outros andaram no mesmo nível, pena de quem perdeu a corrida.

Melhores momentos do G2 em Hockenheim:

Deixe uma resposta

 
