F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

Arthur se Despede do F1 FAOT World Championship

Posted by achrispin em agosto, 7, 2008

Amicos

Adoro correr com a galere, mas tenho trabalhado demais e sou pai e arrimo de família, como todos sabem. As corridas domingo à noite estão muito puxadas pra mim, mas por outro lado não é justo forçar a galera jovem deste Brasil, em plena putaria lifestyle, a correr sábado à noite ou domingo à tarde. Por isso, por estar trabalhando 16, 17 horas por dia, e por ter família, anuncio minha retirada das pistas até o fim do ano, talvez voltando em 2009. Repito que adoro correr com vcs e se tiver possibilidade tentarei correr, mas acho difícil. Estou a disposição de Zeeclestone para ajudar no regulamento 2009, sempre. Se necessitarem de narrações e fiscalizações em corridas com bons horários pra mim, também aceito. Se Ronny puder segurar uma vaga de segundo piloto em 2009, ficarei feliz também, uma vez que o cara virou um grande brother. Tô triste pela decisão, mas é melhor anunciar a retirada e correr quando der do que dizer que vai correr e ficar faltando.

Arthur Chrispin (Art C)

Deixe uma resposta

 
