F1 FAOT Blog

A Fórmula 1 Tr00 Alternativa

Archive for 25 de maio de 2008

G1: O primeiro pódio dos Calangos (mas poderia ter sido melhor)

Posted by Vítor Dias em maio, 25, 2008

Olá de novo!

Aqui escreve o piloto fundador da Calango Racing Team (CRT), Vítor Dias, em êxtase por ter conseguido o PRIMEIRO PÓDIO DA EQUIPE CRT NA HISTÓRIA DA F1 FAOT. Nunca antes na história deste país um piloto da equipe havia chegado tão longe!

Para todos os outros pilotos, menos eu e o vencedor de sempre Zé d’Agostini (Team JESUSW), a corrida foi horrorosa. E tinha tudo para sê-lo também para mim, uma vez que na primeira volta o piloto Ingo Mendes acertou minha traseira, me jogando para o último lugar. Felizmente, não houveram grandes danos ao carro após a batida.

Danos houveram, sim, depois de duas escapadas fortes que me obrigaram a fazer 2 pit-stops antes mesmo da sexta volta. Temi por minha corrida, mas logo recuperei a 3ª posição, visto que Victor Portuga aparentemente tinha sérios problemas para ficar na pista, e me mantive religiosamente atrás do piloto-experi-monstra Leonardo “Sepp” Machado (Team APOSTOLOSW). E quase contei com a sorte, pois o mesmo escapou a 4 voltas do final, vendo sua diferença de 58″ ser reduzida a 7″, com a qual cruzamos a linha de chegada, ambos uma volta atrás do mentor, fundador, legislador, mediador, mestre e supremo piloto Zé d’Agostini, que manteve seus 100% de aproveitamento, catapultando-se para 300 pontos na tábua de classificação.

Bem, por enquanto é só. Agora é aguardar a performance do outro piloto da equipe CRT no G3 vindouro para, se Deus quiser, alcançarmos a vice-liderança do campeonato de construtores.

Informei.

Vítor Dias
Piloto-fundador
Calango Racing Team

Posted in Campeonato FAOT, Imprensa FAOT | Etiquetado: , , , , | Leave a Comment »